Em Corumbá

Bom, depois de exaustantes 30 horas de viagem chegamos a Corumbá - MS que faz divisa com a Bolívia na cidade de Puerto Quijarro. O ônibus fez 986 paradas em lugares como Guaratinguetá, São Paulo, Pardinho, Portal do Oeste, Pamital, Aquidauana, Miranda, Campo Grande, entre outros.

Chegando em Corumbá um doidão cheio dos dreads e piercings, o genro que toda mãe pediu a Deus, nos abordou na rodoviária dizendo que as passagens do Trem da Morte estariam esgotadas até quarta-feira, o que nos deixou transtornados já que há pouco pra fazer aqui. Decidimos ignorar o doidão e amanhã iremos atravessar a fronteira para a Bolívia atrás de passagens.
Quando chegamos no hostel, ele estava vazio, só a mulher invísivel que estava no nosso quarto mas, incrívelmente, não a vimos. Logo depois chegaram dois australianos gente fina, Steve e Leigh, almoçamos juntos num PF aqui perto, excelente por sinal. O caixa do restaurante lamentou que não tivéssemos chegado ontem, pois aconteceu um grande evento na cidade. Show da banda D3, uma banda famosíssima de SP que faz um som pop-rock com uma viola e um tambor. Infelizmente perdemos essa.
O hostel é bem bom até, com piscina, churrasqueira, lavanderia, cozinha e até campo de futebol, bem mais do que esperávamos.
Agora pouco chegaram aqui Amit, Emma e uma outra menina que já tá na prostituição aqui e eu nem sei o nome, todos de Londres. Hoje vamos sair todos juntos aqui pra uma nightzinha, boate tradicional aqui de Corumbá, mais de 50 anos de nights bombásticas. Vamos ver qual é.
São 20h aqui agora (1h a menos que no Rio) e o Jornal Nacional já ta terminando, é tudo errado aqui.
Salve o nosso LUFA. Mais uma vitória hoje, 9x0. Parabéns aê galera.

Ainda vivos,

André e Guilherme.

PS: O computador aqui do hostel é de madeira ainda, de forma que não estamos conseguindo postar os vídeos aqui. Quando pegarmos um PC bom, botamos aí.