E aí galera,

Ontem foi o dia do täo esperado jogo do Cienciano. A cidade inteira se mobilizou pro jogo, muitos vestidos com a camisa do clube, fogos e concentraçäo na praça desde cedo. Fomos buscar nosso amigo e fomos ao estádio, uma fila gigantesca nos esperava. Depois de uns 20 minutos na fila finalmente entramos, quase que ao mesmo tempo a chuva começava a cair. Todo mundo no estádio vestindo ponchos, ficava tudo colorido. O estádio näo é muito grande mas deu pra fazer uma festa bonita apesar da forte chuva. No final das contas o Cienciano ganhou por 1 a 0, o que näo foi täo bom já que agora vem a partida de volta lá em Montevidéu. Demos uma carona pro nosso amigo até a casa dele e voltamos pro hostel já semi-congelados, eu ainda fiquei conversando um pouco com o Fabrício enquanto o Guilherme já dormia.

Hoje acordamos, arrumamos nossas mochilas, deixamos no depósito do hostel, fizemos nosso check out e fomos pra rua. Compramos nossas passagens pra Arequipa para hoje às 20:30. Fizemos mais umas coisas que tínhamos que fazer por aqui, eu mandei uns postais e uns documentos pro Rio, almoçamos e fomos comprar uns balöes para enxer de água e tacar nos outros na rua. É um costume de carnaval aqui, sair tacando isso nos outros. Neguinho näo perdoa, é muito engraçado. Agora a gente näo tem mais nada pra fazer, a cidade já tá esvaziando porque Machupicchu näo funciona em fevereiro. Vamos matar mais um pouco de tempo aqui na internet, jantar e seguir para Arequipa. O próximo post já será de lá. Cusco vai deixar muitas saudades.

Hasta luego,

André e Guilherme


PS: Prometi que ia dizer o nome da empresa do Quatrimotos aqui. É a Cusco Motors, fica na Calle Plateros, uma rua que sobe da Plaza de Armas. Vale muito a pena, menor preço e melhor serviço. E tá aí uma foto também

1 comentários:

Da-lhe Cienciano!!! Com certeza essa parada do balão deve ser muito maneira, haha, fato que eu ia perder muito a linha!
Pelo que vocês falaram Cuzco foi a melhor cidade né .. que bom .. estou esperando minha camisa do cienciano desde já também!

até o próximo post!

1 de fevereiro de 2008 às 21:35  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial